ZuluDasMeiasAltas <data:blog.pageTitle/>

terça-feira, setembro 11, 2007

 
o outro dia enquanto ia treinar tiro com arco para o campo de golfe das amoreiras e treinar as minhas danças indígenas no alunos de apolo e o meu canto do cisne numa poça de água originada provavelmente por um cano roto ali da zona, olhei para cima e deparei-me com um garrafal reclamo que dizia McCann escrito no cimo de um edifício de escritórios. eu sei que já vi aquele nome em qualquer lado mas não me lembro onde. na televisão não tenho visto nada diariamente nos últimos 4 meses que me possa sugerir tal nome. nem acho que o nome esteja relacionado com um grupo poderoso que possa encobrir ou não um crimezinho cá no Burgo. eu até acho que o nome em causa nem tem grande influência. aliás, nem sei como vim parar num estado em que falo dele.

Comments:
estou na mesma. também não sei.

serão alguns resquícios monárquicos cá do burgo?
ou reacção contra eles (os resquícios)?


e já viste o vídeo sobre o filme realizado plo ben afleck?

(como se aquelas coisas se passassem na vida real...)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?