ZuluDasMeiasAltas <data:blog.pageTitle/>

quarta-feira, abril 18, 2007

 
O ilustre professor pedro arroja que um dia me disse que o consumo de droga era desejável. dessa forma haveria mais possibilidades dos adictos morrerem depressa. um liberalista incondicional que me disse um dia que era relativamente fácil ganhar dinheiro na bolsa, agora fala de estruturas familiares, latinas, sul europeias, católicas e as do norte da europa, anglo-saxónicas, e protestantes.

Segundo o reconhecido economista, na família portuguesa, as mulheres governam a casa e os homens trazem o sustento para depositar nas mãos fêmeas. por vezes, estas, permitem que eles fiquem com algum "pocket money" para gastos correntes.

Que as teorias do professor pedro arroja eram muito discutíveis eu já sabia. que andava a publicar textos escritos algures na sua juventude é que ainda não me tinha ocorrido.

segundo sei os negócios preconizados pelo professor pedro arroja já não vão de vento em popa. provavelmente parou no tempo. provavelmente já não escreve e vai buscar textos ao antigamente.

ou, eventualmente, anda a gozar o prato e a alimentar um status polémico que há muito adquiriu. em qualquer dos casos, foi um professor de referência. terá estruturado muito bom liberalista que desponta nos dias de hoje.

pedro arroja, o humorista ou o caduco? o polémico ou o ultrapassado?

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?