ZuluDasMeiasAltas <data:blog.pageTitle/>

quinta-feira, abril 19, 2007

 
Governo admite fazer 2º aeroporto antes da Ota...

Prevê-se a ruptura completa da capacidade de resposta do aeroporto da portela lá para o ano de 2015, altura em que o projecto da Ota (ou outro qualquer projecto similar em local diverso) ainda não estará erigido.

O ministro mário lino veio já referir que admite a possibilidade de construir um aeroporto de carácter provisório (os locais mais ventilados são o montijo e alverca).

Como Lisboa é conhecida pela cidade das sete colinas eu proponho que não se esbanje dinheiro em apenas 3 aeroportos (melhoramento do aeroporto da portela, megalómano projecto da Ota de tempo de útil de vida reduzido e aeroporto provisório em local a designar) mas sim em 7. Depois a par da marca Allgarve poderíamos ter mais um chamariz: "Lisbon, seven hills city & her seven airports" , com placas direccionais à saída de cada um dos aeroportos para os 10 estádios construídos ou remodelados fantasiosamente em 2004 por ocasião do EURO.

Por favor:
Investigue-se a titularidade dos terrenos...


Se são em grande parte pertença da família soares, se são parcerias entre os proprietários de sempre e tubarões do alheio camuflados por off-shores, o que quer que seja. mas investigue-se. se forem meus, ou de qualquer outro particular, entidade ou parceiros, divulgue-se.


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?