ZuluDasMeiasAltas <data:blog.pageTitle/>

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

 
das mãos caiu-me uma semana e meia
descuido excessivo


dia após dia sentia que algo caía
mas nunca pensei que pudesse ser uma semana e meia


o barulho era estridente, mas olhando para ambos os lados
nada via


debruçava-me para o chão, olhava e voltava a olhar
mas não ganhei consciência do que me havia caído

eu sabia que caía, ouvia.

mas o que seria?


ainda pensei em ruídos involuntários, almas do outro mundo
mas,
nunca me passaria pela cabeça que fora uma semana e meia


e agora que sei o que me caiu
procuro,
não sei se terá ficado prostrada pelo chão
rebolado prado fora
ou presa no elevador


onde estará a semana e meia que deixei cair?!


nuno travanca



Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?