ZuluDasMeiasAltas <data:blog.pageTitle/>

quarta-feira, novembro 17, 2004

 
"Dentro de meio ano será proibido fumar em bares e discotecas, em lares, em qualquer local de trabalho fechado e até nos refeitórios das empresas privadas em Portugal"

Quero aqui manifestar o meu repúdio por parte de tais directrizes, no sentido em que o ramo da restauração vai perder bastante com esta decisão. Eu jamais irei a algum lado beber um café onde não possa fumar um cigarro. Acho piada aos donos dos estabelecimentos que dizem que a decisão é benéfica para os mesmos. Devo dizer que faz algum sentido que não se fume em determinados sítios, mas nos cafés ?! Nos cafés acho uma aberração desprovida de sentido.

Espero em breve uma revolução ao nível dos combustíveis. Sim, porque quem faz frente às Tabaqueiras também pode fazer às Petrolíferas, ou têm medo? Implantem de uma vez por todas as infra-estruturas necessárias para que o mercado dos veículos movidos a energias alternativas possam impôr-se. Coragem seus cobardes, ou covardes, como preferirem.

E não me venham dizer que o tabaco faz pior do que a poluição provocada pelo consumo dos combustíveis.

atentamente crítico
zulu em chamas


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?