ZuluDasMeiasAltas <data:blog.pageTitle/>

sábado, junho 19, 2004

 
Passei pelo farol das artes e eis que senão, vejo uma espécie de merecidíssimo voto de feliz primeiro aniversário ao aviz. Ora nessa altura eu comecei a juntar dois mais dois e, sim é verdade, nesse caso também o zulu contabilizou o seu primeiro aniversário. Perguntam-me os caros leitores: mas de onde ocorreu ao zulu tamanho raciocínio lógico que o levasse a concluir apenas e só pelos factos relatados que tinha cumprido um ano de blog? Pois é meus amigos, lembro-me perfeitamente, como se tivesse sido há um ano, que o nosso aniversariante de blog, francisco josé viegas (xiquiegas, prós amigos, ou não) entrou na blogosfera dias depois do zulu e com as mesmas cores, cores essas que o zulu ainda hoje mantém. o zulu é, apesar de tudo um esteta ultrapassado pelas novas tecnologias. sim, é verdade, poderia ter alterado o formato inicial do zuludasmeiasaltas, mas, por opção mantenho a fachada intacta, talvez de quando em vez, remodelada, mas sempre com a mesma orientação original. Teimosia, talvez.

Em forma de balanço, queria agradecer a todos os leitores que passaram pelo zuludasmeiasaltas e queria desde já alertar a blogosfera para a ainda grande vontade do zulu em manter o blog e alimentá-lo tão regularmente quanto possível. Alimentar um blog não é tarefa fácil. Se inicialmente e fruto da grande efeverescência da descoberta, os assuntos e os textos jorram a grande velocidade e quantidades inimaginadas, não acontece indefinidamente assim. Depois vem a responsabilidade de ter leitores, a obrigação de lhes ser fiel e a vontade de os agradar. É verdade que o zulu é um personagem ficcionado, mas que facilmente se atribui ao não tão ficcionado nuno travanca. E este nuno travanca tem uma relação difícil com o tempo. E de facto se no princípio o tempo chegava houve alturas em que ele não chegou. Daí se ressentiu o zuludasmeiasaltas e daí se ressentiram outras actividades e projectos. Julgo ser esta a primeira vez que falo em meu nome próprio e não em nome do zulu. No entanto não se preocupem, depois de feito o balanço a voz voltará ao zulu. Será ele o vosso anfitrião.

Este não foi um discurso cansado, vos garanto. Que recomecem as hostilidades!

Um abraço a todos os blogs amigos e também aos que foram desaparecendo fruto de algum desencanto, talvez, e que eu tive pena que desaparecessem. Não os enumero com receio de me esquecer de algum, no entanto, lembro-os.

É bom estar na blogosfera, obrigado por me lerem.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?