ZuluDasMeiasAltas <data:blog.pageTitle/>

quarta-feira, julho 23, 2003

 
São Tomé e Príncipe na agenda do zulu. O zulu não passou ao lado de São Tomé, ficou antes na espectativa. É que tentativas de golpe de estado em São Tomé são relativamente frequentes, e então ia-me perguntando se valia a pena falar em mais uma brincadeira de crianças. Devo dizer, para quem não sabe, que o nível de pobreza em São Tomé é gritante. Lembro-me por exemplo de quando me contaram a relação televisão por habitante e ter ficado absolutamente atónito, ou quando me referiram um episódio de recolha do dinheiro São Tomense , ou ainda quando me explicavam o que era a televisão em São Tomé. Era importante que a estabilidade se instituisse rapidamente a fim de desenvolver rapidamente o país. Recentemente ouvimos falar no interesse dos EUA no território africano e no apaziguar da situação.


Já chegou o cheiro do petróleo São Tomense à terra do tio Sam...

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?