ZuluDasMeiasAltas <data:blog.pageTitle/>

segunda-feira, julho 10, 2006

 
Personagens do imaginário zulu

Xô Dona Ironia da Piedade - Nasceu em cortex de baixo em ano apagado pelo tempo. É professora de canto na Escola muy Básica da contradição, onde pode dar largas à sua expressão. É bem intencionada, mas incompreendida. A sua forma de estar na vida instiga a que uns a amem e outros tantos a odeiem. Mantém uma relação intempestuosa com Xô Tór Sarcasmus de quem tem um filho não perfilhado pelo pai, o pequeno Caustiquinhus.

quinta-feira, julho 06, 2006

 
Personagens do imaginário zulu


Xô Tór Sarcasmus - Nasceu na zona do cortex em ano indeterminado. para além de dominar à letra, e além desta, uma mensagem, ainda consegue reiterar-lhe de forma continuada diversos exageros. É formado em expressão dramática e hermenêutica à bolognesa. Veste-se vulgarmente de subtileza, e entende-se às mil maravilhas com a D. Ironia com quem mantém uma relação. É pai de Cáustiquinhus embora não tenha perfilhado a criança.É necessária alguma complexidade de capacidades cognitivas para o entendimento total das suas mensagens. Dizem ser eterno.

terça-feira, julho 04, 2006

 
Casamento


As pessoas que se casam entre si são vulgarmente chamadas de cônjuges ou nubentes -sendo o homem chamado de marido ou esposo, e a mulher de esposa.

Juridicamente, a principal consequência do casamento é a situação dos bens passados, presentes e futuros dos nubentes, que receberão tratamento diferenciado a partir do Regime de Bens adoptado pelo casal.

quasi in wikipedia


Esqueçam lá isso do casório... Casamento para todos é um slogan bonito, mas permitam-me a sugestão alternativa "Não há casamento para ninguém".


zulu celibatário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?